Jogador de 31 anos é décimo reforço para temporada 2024
Marlone reforça a Chapecoense em 2024
Publicidade
Carreira de Marlone
Revelado pelo Vasco, Marlone viveu o auge da carreira pelo Corinthians em 2016. Foram 35 partidas e oito gols, além de uma assistência.
O meia também ganhou notoriedade por um gol de voleio marcado contra o Cobresal, time que foi adversário do Timão na Libertadores daquele ano. O lance foi indicado ao Prêmio Púskas, mas não foi o vencedor. Nas últimas duas temporadas, o jogador de 31 anos defendeu o Vila Nova. Foram 47 jogos no período, com apenas quatro gols marcados e duas assistências anotadas. Em 2021, passou pelo Brusque e também contou com uma experiência no futebol da Coreia do Sul, atuando pelo Suwon FC. Em 2014, Marlone integrou o elenco do Cruzeiro campeão brasileiro. Ele participou de 30 jogos naquela temporada, com apenas um gol e duas assistências pela equipe celeste. Em 2017, Marlone foi emprestado pelo Fluminense ao Atlético. Ele entrou em campo 19 vezes e anotou três gols. O meia-atacante também passou por Goiás e Sport durante a carreira.
Reforços da Chape para 2024.
Com Marlone, a Chapecoense chega ao seu décimo reforço para a temporada 2024 e dá sequência à grande reformulação no seu elenco. Antes, os catarinenses contrataram também os goleiros Léo Vieira e Gabriel Gasparotto, o lateral-direito Marcelinho, o lateral-esquerdo Kelvyn, os volantes Tárik e Foguinho, o meia Rafael Carvalheira e os atacantes Osman e Perotti.
Fonte: no Ataque.
0 Comentários