O candidato se diz confiante e garante ter estrutura e apoio necessário para uma gestão de excelência_
O candidato a prefeito de Palmeiras do Tocantins, Júnior Noleto (MDB), teve seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, nesta quinta-feira, dia 22. Conforme a Justiça eleitoral, não foi constatada nenhuma irregularidade ou motivo para qualquer questionamento. Todos os requisitos e documentação necessários estavam presentes para o registro.
“Estamos aptos para promover a grande transformação que Palmeiras precisa”, declarou Júnior Noleto, após a decisão. “Por onde caminhamos sentimos que esse é o desejo da população. O povo quer uma gestão honesta e transparente, que esteja alinhada aos seus verdadeiros interesses. Em nossa gestão o palmeirense será protagonista e não coadjuvante da gestão”, afirma.
O candidato garante que está pronto para administrar Palmeiras e fazer com que o município verdadeiramente se desenvolva. Para isso, ele conta com amplo apoio de autoridades políticas estaduais e federais. O senador Eduardo Gomes (MDB), os deputados federais Osires Damaso (PSC), Professora Dorinha (DEM) e Dulce Miranda (MDB) e os deputados estaduais Jair Farias (MDB), Jorge Frederico (MDB), são alguns dos nomes que já manifestaram apoio a Júnior Noleto, dentre outras autoridades.
0 Comentários